SINDICATO DOS TRABALHADORES NO COMÉRCIO DE MINÉRIOS E DERIVADOS DE PETRÓLEO NO ESTADO DE SÃO PAULO

Copagaz é a nova patrocinadora do Futebol Feminino do Santos FC

Depois de trazer a craque Marta, eleita três vezes pela Fifa como melhor jogadora do mundo, as Sereias da Vila, time de Futebol Feminino do Santos Futebol Clube, ganham mais um reforço de peso. A Copagaz, quinta maior distribuidora de GLP (gás de cozinha) do país, será a patrocinadora oficial do glorioso Alvinegro Praiano na disputa da Copa do Brasil e da primeira edição da Copa Libertadores Feminina, torneio que acontece em outubro e terá Santos como cidade sede. O lançamento da parceria se dará com um churrasco para convidados e imprensa. O evento acontecerá nesta quinta-feira (20), às 11 horas, no Salão de Mármore Vasco José Faé do Estádio Urbano Caldeira, em Santos (Litoral de São Paulo).

O patrocínio, válido pelo prazo de seis meses, permite que a marca Copagaz seja exposta na camisa de jogo, bem como uniformes de treinamento, equipamentos e demais materiais esportivos usados pelo time. “Nosso principal objetivo com este patrocínio é valorizar a prática do esporte feminino e consequentemente colaborar com a realização de hábitos ligados à saúde e ao bem estar das mulheres”, explica o presidente da Copagaz, Ueze Zahran. “Além disso, percebi que o Santos FC possui um grande comprometimento social, apoiando também ações educacionais. Acredito que juntar nossa marca a um clube com esta preocupação é um dos impulsionadores desta parceria”, completa.

O patrocínio também tem haver com a proposta da Copagaz de fortalecimento de sua marca diante de seu principal público consumidor final, o feminino. “Em âmbito nacional, já que estamos projetando nossa marca junto ao melhor time de Futebol Feminino do país, agora com a presença da melhor jogadora do mundo”, completa o diretor comercial e de operações da empresa, Amaro Helfstein.

O presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira, acredita que a parceria trará ainda melhores frutos para o Futebol Feminino do Peixe. “Com investimentos vindos de parceiros que apostam no clube, nós entramos em uma curva ascendente. Isso é bom tanto para o Santos FC quanto para a Copagaz que estarão divulgando suas marcas no Brasil e no mundo”.

Para o diretor de Futebol Feminino do Santos FC, Carlos Augusto Ribeiro de Assumpção, os investimentos do clube para a modalidade e os títulos que a equipe conquistou foram os principais atrativos para os novos patrocinadores. “Hoje, as Sereias da Vila são a principal equipe de Futebol Feminino do Brasil, graças ao esforço e dedicação de cada uma das atletas e ao trabalho que o clube vem realizando. Com os patrocinadores, podemos contar com reforços para a nossa equipe, como a contratação da melhor jogadora do mundo, Marta”.

Além da Copagaz, o futebol Feminino do Santos Futebol Clube/ Fundação Pró-Esporte de Santos, ainda conta com o patrocínio do Plano de Saúde Santa Casa de Santos e da Universidade Santa Cecília. O material esportivo é fornecido pela Umbro. Apoio: CNA Canal 1, Associação Atlética dos Portuários, cinco Estrelas Representações Comerciais, Gyro Style Móveis e Cello Design.

Parceria – Copagaz e Santos FC firmaram outra parceria recentemente que envolve o patrocínio à equipe de animadoras de torcida do clube, as Alvinegras Copagaz. A união abrange também a distribuição de gás para as dependências do clube, onde foi estimada uma economia anual para a agremiação superior a R$ 150 mil. Agora, com o apoio as Sereias da Vila a marca consolida ainda mais esta união.

Por: Portal Fator Brasil

MAIS NOTÍCIAS

Direitos reservados ao Sipetrol SP. O conteúdo deste site pode ser reproduzido desde que a fonte seja citada.