SINDICATO DOS TRABALHADORES NO COMÉRCIO DE MINÉRIOS E DERIVADOS DE PETRÓLEO NO ESTADO DE SÃO PAULO

Fepetrol/SP pleiteia participação em audiência que discute venda fracionada do gás de cozinha

A Federação dos Trabalhadores no Comércio de Minérios e Derivados de Petróleo no Estado de São Paulo (Fepetrol/SP) encaminhou no último dia 27 de agosto um Ofício ao senador da República, Jacques Wagner (PT/BA), pleiteando a participação da entidade na Audiência Pública que irá discutir a proposta de venda fracionada de gás de cozinha (GLP) da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

Wagner é o autor do Requerimento n° 39/2019 que pede que a Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado Federal (CDR) realize a audiência.

O objetivo da participação, segundo a entidade, é incluir a representação e a visão da classe dos trabalhadores do setor.

“A Fepetrol/SP possui o compromisso de conduzir a luta dos trabalhadores, defender seus interesses, orientar e representar, acreditando que as novas demandas diante da globalização exigem ainda mais engajamento na busca por condições dignas de trabalho e maiores esclarecimentos às classes representadas”, diz o documento.

Ainda não há data definida para que o assunto entre na pauta da CDR.

MAIS NOTÍCIAS

Direitos reservados ao Sipetrol SP. O conteúdo deste site pode ser reproduzido desde que a fonte seja citada.