SINDICATO DOS TRABALHADORES NO COMÉRCIO DE MINÉRIOS E DERIVADOS DE PETRÓLEO NO ESTADO DE SÃO PAULO

Posse da nova diretoria da Federação

A nova diretoria da Federação dos Trabalhadores no Comércio de Minérios e Derivados de Petróleo no Estado de São Paulo tomou posse no último dia 5 de dezembro para mandato até 2014.

A composição da nova diretoria ficou assim:
José Martins dos Santos, Fernando Augusto Novelli Martins, José Floriano da Rocha, Claudinei Alves de Souza, Luiz Carlos dos Santos, Valter Adalberto, Maria Antonieta de Lima, José Euclides da Silva, Manoel Bernardino de Souza, Adilson Carvalho de Lima, Aparecido Quirino de Morais, Clóvis Petit de Oliveira, Francisco Antonio da Silva e Floreal Jackson de Almeida.

Suplentes da diretoria: João Luiz Garcia Malaquias, Luciano Shigueto Fukuda, Clóvis Francisco de Mello, Ubaldino Soares dos Santos, Elias Tomé da Silva, Ariovaldo Donisete dos Santos, Zezito Simão de Lima, Alessandro Junio Almela, Juraci Rodrigues Araújo, João Aparecido Vitorino, Rubens Peres, Luiz Carlos de Almeida, João Sousa da Rocha e Sival Freire da Silva.

Conselho fiscal: José Bezerra Neto, Francisco Benício da Silva e Carlos Roberto França.

Suplentes do Conselho Fiscal: Tarcísio Eustáquio de Magalhães, Luiz José Gila da Silva e Manoel Idelzamar Nunes Dos Reis.

Delegados representantes na Confederação – titulares: José Martins dos Santos e André Lincoln Vicentini.

Delegados representantes na Confederação – suplentes: Janio Martins Rodrigues e Eliseu Abilio.

?O Sipetrol/SP deseja à nova diretoria da Federação trabalho e dedicação no novo mandato que se inicia?, afirma o nosso presidente, José Floriano da Rocha.

Por: Assessoria de Imprensa

MAIS NOTÍCIAS

Direitos reservados ao Sipetrol SP. O conteúdo deste site pode ser reproduzido desde que a fonte seja citada.