SINDICATO DOS TRABALHADORES NO COMÉRCIO DE MINÉRIOS E DERIVADOS DE PETRÓLEO NO ESTADO DE SÃO PAULO

Proposta da BR é rejeitada em mesa de negociações

A proposta da Petrobras Distribuidora é ainda pior do que a outra que foi apresentada pela controladora, Petrobras Petróleo Brasileiro, e não podemos nem perder nosso tempo discutindo essa questão, pois para nós trabalhadores isso significa uma ofensa.

A empresa continua querendo alterar o que já foi acordado no ACT 2015/17, e o pior, sem nenhum fundamento plausível. Esta proposta é uma provocação que não pode passar em branco. Temos que dar uma resposta imediata para demonstrar nosso total repúdio ao que estão querendo fazer com os trabalhadores. Eles mantêm como proposta a redução dos valores das horas extras, além da redução da jornada de trabalho, junto com a remuneração.

Já estamos em estado de greve. Agora é partir para a luta. Faremos as assembleias nas bases com indicativo de paralisação no dia 7/1, pois só assim mostraremos para a Cia que não se deve brincar com os direitos dos trabalhadores.

Logo, a empresa não deve alterar qualquer cláusula, pois nesta negociação somente seriam discutidos os itens de âmbito econômico e agora tentam incluir um pacote de maldades, visando derreter a massa salarial dos trabalhadores. Participem das assembleias, sem luta, não há ganho!
Por: Marcos Creque

MAIS NOTÍCIAS

Direitos reservados ao Sipetrol SP. O conteúdo deste site pode ser reproduzido desde que a fonte seja citada.