SINDICATO DOS TRABALHADORES NO COMÉRCIO DE MINÉRIOS E DERIVADOS DE PETRÓLEO NO ESTADO DE SÃO PAULO

Bolsa Família melhora a renda dos brasileiros e impulsiona o mercado

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), comemorou em março os quatro anos de implantação do programa Bolsa Família.

Foram quatro anos de parcerias e vitórias importantes para o Brasil e para milhões de brasileiros. Neste período, o Governo Federal fez muitos investimentos com o objetivo de ampliar o número de cidadãos atendidos pelos programas e ações do MDS, em todos os estados do Brasil. O programa Bolsa Família melhorou a qualidade de vida de 11 milhões de famílias em todos os municípios brasileiros. Pesquisas realizadas pelo MDS e vários institutos independentes apontam para o crescimento do comércio de alimentos, vestuário e eletrodomésticos nos locais assistidos pelo Bolsa Família. Tantos resultados positivos levaram o MDS a integrar o Bolsa Família a outras políticas do Governo Federal, como o Brasil Alfabetizado, o Projovem, a Economia Solidária, o Biodísel, o Pronaf, o Luz para Todos e o Microcrédito, sempre com o objetivo de melhorar a vida do brasileiro.

Para saber mais sobre as atividades do MDS em sua comunidade, e acompanhar de perto os programas, consulte sempre o site do Ministério ? www.mds.gov.br ? ou ligue, de graça, para 0800 707 2003. A divulgação dessas informações é de interesse da comunidade, o que reforça
a importância do seu papel no trabalho de conscientização de toda a população.
Por: Governo Federal

MAIS NOTÍCIAS

Direitos reservados ao Sipetrol SP. O conteúdo deste site pode ser reproduzido desde que a fonte seja citada.