SINDICATO DOS TRABALHADORES NO COMÉRCIO DE MINÉRIOS E DERIVADOS DE PETRÓLEO NO ESTADO DE SÃO PAULO

Convocação: É momento de fortalecer nosso Sindicato!

Todo trabalhador (a) deseja um salário justo, melhores condições de trabalho, jornadas reduzidas, descanso semanal, direito a plano de saúde, vale-transporte e vale-refeição, vale-alimentação, ATS nas férias, PLR entre outros benefícios.

Porém, assim como o ditado que diz que “uma andorinha só não faz verão”, um único trabalhador também não consegue reivindicar tudo isso sozinho. É preciso que a classe trabalhadora esteja unida para garantir seus direitos e melhorar suas condições de trabalho.

Uma das principais estratégias desse governo é enfraquecer os sindicatos, para que os trabalhadores fiquem desprotegidos e à mercê da própria sorte. Mas devemos reagir a esses ataques!

Para que nosso Sindicato seja representativo, é preciso que ele tenha força para defender os direitos e interesses da categoria. E somente com o apoio de seus filiados e associados, que são os maiores beneficiados com as ações da entidade, é possível alcançar todos os objetivos da categoria.

Filie-se! A sindicalização é importantíssima para fortalecer as lutas da categoria por melhores condições de trabalho e qualidade de vida.

MAIS NOTÍCIAS

Direitos reservados ao Sipetrol SP. O conteúdo deste site pode ser reproduzido desde que a fonte seja citada.