SINDICATO DOS TRABALHADORES NO COMÉRCIO DE MINÉRIOS E DERIVADOS DE PETRÓLEO NO ESTADO DE SÃO PAULO

Deixe o homem trabalhar

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou durante discurso na cerimônia de assinatura de atos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) em Lauro de Freitas (BA), que tem gente nervosa porque ele cuida dos pobres e que, por este motivo, convocaram a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) para depor no Senado no caso dossiê anti-FHC.

Lula fez o seguinte comentário, sobre o depoimento de Dilma. "Quem fala a verdade, conversa até com o diabo, sem medo, sai de cabeça erguida e ainda vai contar para Deus que derrotou o demônio".

O presidente ainda falou sobre sua passagem pela Presidência da República. "Eu espero que a minha passagem pela Presidência tenha quebrado os preconceitos históricos que foram criados neste país, espero que ela quebre os tabus que foram criados neste país. Porque eu cansei. Foram três derrotas: 'O Lula não pode governar porque ele não fala inglês, o Lula não pode governar porque ele não tem um dedo, o Lula não pode governar porque ele é retirante nordestino, o Lula não pode governar porque ele é quase analfabeto, o Lula não pode governar porque não sei das quantas. Burro é quem confunde inteligência com anos de escolaridade. Burro é quem pensa assim."

Por: Folha On Line

MAIS NOTÍCIAS

Direitos reservados ao Sipetrol SP. O conteúdo deste site pode ser reproduzido desde que a fonte seja citada.