SINDICATO DOS TRABALHADORES NO COMÉRCIO DE MINÉRIOS E DERIVADOS DE PETRÓLEO NO ESTADO DE SÃO PAULO

Distribuidoras ampliam tancagem

A ANP autorizou duas empresas a construir instalações de tancagem de combustíveis. A distribuidora Sérgio V. Zabini & Cia, que integra o Grupo Saara Distribuidora, no município de Quarto Centenário (PR) e a EZDI Comércio de Derivados de Petróleo, em São Caetano do Sul (SP).

A companhia paranaense terá um tanque aéreo de 100 m³ de capacidade com 5,73 m de diâmetro, e 4 m de comprimento. O tanque armazenará diesel. O presidente do grupo, Sérgio Zabini, adiantou que as obras serãi iniciadas em até 40 dias, e devem ser concluídas em aproximadamente um ano.

Já a empresa paulista terá em seu parque de tancagem dois tanques aéreos de 30 m³ de capacidade cada, e medidas iguais, sendo 2,50 m de diâmetro, 6,15m de comprimento. Ambos armazenarão óleo combustível.

A SérgioV. Zabini & Cia faz parte do Grupo Saara Distribuidora que engloba quatro empresas, e atua no ramo de combustível há 17 anos. A Ezdi é uma transportadora, revendedora e retalhista (TRR) de derivados de petróleo atuante neste mercado há 35 anos

Por: Portal Energia Hoje

MAIS NOTÍCIAS

Direitos reservados ao Sipetrol SP. O conteúdo deste site pode ser reproduzido desde que a fonte seja citada.