SINDICATO DOS TRABALHADORES NO COMÉRCIO DE MINÉRIOS E DERIVADOS DE PETRÓLEO NO ESTADO DE SÃO PAULO

Mensagem de fim de ano

Caros amigos,
Estamos chegando a mais um final de ano, ano em que o sindicato mais uma vez, com esforços de seus dirigentes, fizeram valorizar esta entidade e os trabalhadores perante a classe patronal, com ações práticas, efetivas e sempre voltadas para o interesse dos associados e da categoria em geral.
O Sipetrol-SP sempre se empenhou em conquistar seu espaço, sempre discutiu, divulgou e acompanhou assuntos de interesses da categoria.
Neste final de ano, o Sipetrol deixa registrado, através de toda diretoria, o agradecimento especial a todos aqueles que de forma direta e indireta, têm contribuído para que esta entidade consiga seu espaço dentro das organizações sindicais, sempre
respeitando e buscando o respeito junto a categoria.
Sabemos que cada ano é um desafio diferente, e neste ano de 2009 acreditamos que apesar de todos os desafios, foi um ano que podemos considerar bom no aspecto de
negociações, pois o empenho, a união e principalmente a organização dos trabalhadores foi de fundamental importância.
Esperamos, poder contar sempre com vocês e acreditem, o Sipetrol tem, além do compromisso, um respeito enorme por todos.
Mais uma vez obrigado a todos os colaboradores, a todos funcionários que se dedicam diariamente nesta luta, e a todos que nos dão assessoria. Os nossos sinceros agradecimentos.
Boas festas, Bom natal e Feliz 2010 !!!

Por: Miguel Eduardo da Silva

MAIS NOTÍCIAS

Direitos reservados ao Sipetrol SP. O conteúdo deste site pode ser reproduzido desde que a fonte seja citada.