SINDICATO DOS TRABALHADORES NO COMÉRCIO DE MINÉRIOS E DERIVADOS DE PETRÓLEO NO ESTADO DE SÃO PAULO

Nova diretoria do Sipetrol-SP está eleita

A nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Minérios e Derivados de Petróleo no Estado de São Paulo (Sipetrol-SP) foi eleita para um mandato de quatro anos e será empossada dia 15 de abril na subsede de Osasco. A eleição do Sindicato aconteceu nos dias 15, 22 e 29 de Janeiro, nas cidades de São Paulo, Bauru, Guarulhos e Osasco.

A nova diretoria foi eleita com um significativo comparecimento da categoria. Houve uma forte presença em diversos locais de votação. Com isso, mesmo com chapa única, a categoria expressou sua disposição de fortalecer o Sipetrol-SP para que cumpra bem seu papel de representar a categoria junto às empresas da área, na luta por melhorias nas condições de trabalho e nos salários.
Segundo José Floriano da Rocha presidente eleito, “o que presenciamos durante essa eleição e a expressiva votação é reflexo do trabalho sério da nossa diretoria, que busca sempre a melhoria de vida dos trabalhadores. Em nome de toda diretoria agradeço a todos que votaram e reafirmo nossos compromissos de luta em defesa dos direitos dos trabalhadores”.

Por: Assessoria de imprensa

MAIS NOTÍCIAS

Direitos reservados ao Sipetrol SP. O conteúdo deste site pode ser reproduzido desde que a fonte seja citada.