SINDICATO DOS TRABALHADORES NO COMÉRCIO DE MINÉRIOS E DERIVADOS DE PETRÓLEO NO ESTADO DE SÃO PAULO

Proposta apresentada pelo patronal é irrisória

Nos dias 3 e 4 de setembro, o nosso sindicato, juntamente com a Federação dos Trabalhadores no Comércio de Minérios e Derivados de Petróleo no Estado de São Paulo
e a Federação Nacional com seus filiados se reuniram em São Paulo com o Sindigás, que representa as Empresas Distribuidoras de Gás Liquifeito de Petróleo, para discutir a pauta de reivindicação das Negociações Salariais 2009/2010.
Para discussão da pauta unificada, o Sindigás não mudou sua postura.
Alega que as empresas estão passando por dificuldades financeiras, e que ainda não retomaram o volume de vendas do ano anterior devido a crise mundial. Mas estes argumentos não foram aceitos pelas entidades sindicais.
Veja ao lado a proposta apresentada pelo patronal, que é totalmente insatisfatória para bancada dos trabalhadores:
Reajuste Salarial 2,5
PLR 85%
Tickets 2,5
Cesta extra 2,5
Manutenção das demais clásulas da CCT

Uma nova rodada de negociação foi marcada para os dias 23 e 24 de setembro em São Paulo, onde daremos continuidade às negociações.
O sindicato pede aos trabalhadores que fiquem atentos a todos acontecimentos nessas negociações, pois caso a proposta não seja suficiente para atendê-los, discutiremos nas portas das empresas.
PARTICIPEM das mobilizações na sua empresa, ajude a fortalecer essa campanha salarial, quanto maior a mobilização, maior nosso poder de negociação diante dos patrões!!!
Por: Assessoria de Imprensa

MAIS NOTÍCIAS

Direitos reservados ao Sipetrol SP. O conteúdo deste site pode ser reproduzido desde que a fonte seja citada.