SINDICATO DOS TRABALHADORES NO COMÉRCIO DE MINÉRIOS E DERIVADOS DE PETRÓLEO NO ESTADO DE SÃO PAULO

Representantes dos trabalhadores se reúnem com Petrobras Distribuidora nos dia 1º e 2 de agosto

Nos dias 1 e 2 de agosto os representantes dos empregados se reunirão com a BR para discutir os seguintes pontos:

– Situação da presidência, venda de ativos da Petrobras, mudança no posicionamento estratégico da BR de “liderança” para “referência” no mercado, reunião com representante da PETROS, razões para o déficit técnico do PPSP, e dívidas da Petrobras com o PPSP.

– Mobilidade Interna, número de empregados movimentados internamente por interesse da BR, com mudança de residência, com e sem função gerencial, em 2015 e no 1º semestre de 2016, dívidas do Setor Elétrico com a BR e continuidade das medidas restritivas de fornecimento, encerramento do centro coletor de Ourinhos e Cláusula 59 ACT (Transportes) – Sugestões para melhorias.

Estes são alguns pontos da pauta conjunta da Federação de São Paulo e Federação Nacional em que os trabalhadores encaminham ao Sindicato e que são levadas para a Direção da Cia.

Neste momento de grande apreensão, é necessário que estejamos unidos, pois somente com nossa união é que poderemos achar uma saída para a crise que se instalou em nossa empresa, e conseqüentemente mantermos nossos empregos.

Conforme solicitado pelos empregados, abrimos mais um canal para que possamos estar em contato, pelo twitter @marcoscreque.
Por: Marcos Creque

MAIS NOTÍCIAS

Direitos reservados ao Sipetrol SP. O conteúdo deste site pode ser reproduzido desde que a fonte seja citada.