SINDICATO DOS TRABALHADORES NO COMÉRCIO DE MINÉRIOS E DERIVADOS DE PETRÓLEO NO ESTADO DE SÃO PAULO

Sindicalistas debatem criação de Fórum de Desenvolvimento

Na manhã desta terça-feira, 13, os cerca de trinta sindicatos que integram o Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco e Região (Cissor) reuniram-se no clube campestre do Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (Secor), em Ibiúna, para discutir políticas publicas no seminário “Identidade Regional e Desenvolvimento”. O Sipetrol foi representado pelos diretores Jair Basílio e Geraldo Pereira da Silva.

Na prática, o encontro significou o pontapé inicial para a criação de um Fórum de Desenvolvimento Regional, reunindo representantes do movimento sindical e outros atores sociais, com a intenção de encaminhar e discutir demandas ao recém criado Consórcio Intermunicipal da Região Oeste, integrado por 7 cidades, bem como ao Conisud, Consórcio de Prefeitos da Região Sudoeste da Grande São Paulo.

Segundo José Elias de Góis, presidente do Cissor, o seminário significou “a concretização de um sonho dos dirigentes sindicais de muitos anos, de criar um fórum que possa fazer as discussões dos temas mais interessantes da nossa região, como coleta de lixo, destinação do lixo, mobilidade urbana, incentivo para que as empresas permaneçam nos municípios”.
Por: Assessoria de imprensa

MAIS NOTÍCIAS

Direitos reservados ao Sipetrol SP. O conteúdo deste site pode ser reproduzido desde que a fonte seja citada.