SINDICATO DOS TRABALHADORES NO COMÉRCIO DE MINÉRIOS E DERIVADOS DE PETRÓLEO NO ESTADO DE SÃO PAULO

Sindigás: Setor patronal não atende reivindicações dos trabalhadores

No dia 14 de abril o Sipetrol, juntamente com a Federação dos Trabalhadores no Comércio de Minérios e Derivado de Petróleo no Estado de São Paulo (Fepetrol) e os demais sindicatos filiados, fez a reunião semestral com o Sindigás (Sindicato Patronal) para discutir as reivindicações dos trabalhadores.

O setor patronal, no entanto, não atendeu a nenhum dos nossos pleitos. O argumento é de que a pauta de reivindicações dos trabalhadores não poderia ser atendida porque as empresas não têm condições, e que as reivindicações apresentadas são típicas de data-base. Ou seja, companheiros, o setor patronal mais uma vez empurrou com a barriga a nossa pauta de reivindicações.

Para os representantes dos trabalhadores, esse argumento usado pelo setor patronal não nos convence e também não convence os trabalhadores. O que os patrões fizeram foi ignorar totalmente as nossas reinvindicações. Diante da negativa do setor patronal, cabe a nós, sindicatos e trabalhadores, nos mantermos unidos e organizados, para que no momento certo possamos reverter esse quadro.
Por: Assessoria de imprensa

MAIS NOTÍCIAS

Direitos reservados ao Sipetrol SP. O conteúdo deste site pode ser reproduzido desde que a fonte seja citada.