SINDICATO DOS TRABALHADORES NO COMÉRCIO DE MINÉRIOS E DERIVADOS DE PETRÓLEO NO ESTADO DE SÃO PAULO

Trabalhador da Liquigás recebe complemento da PLR no dia 30 de abril

Os trabalhadores da Liquigas vão receber no próximo dia 30 de abril, o complemento da Participação nos Lucros e/ou Resultados de 2010 no valor de 30% do salário base (acrescido de periculosidade).
Os termos do acordo para o pagamento foram discutidos em reunião entre o nosso sindicato, todas as entidades sindicais do Brasil e o presidente da Liquigás, Sr. Antonio Rubens Silva Silvino e área de Recursos Humanos, Sra. Vera B. Barreiros, Gerente de RH no último dia 14 de abril.

Na ocasião, foi discutido que, como o sindicato já havia conquistado 170% na negociação da Convenção Coletiva 2010/2011, pago em 30/10/2010, era necessário mais esse percentual para totalizamos 200% de PLR correspondente ao exercício de 2010. Nunca antes na história da Liquigás foram pagos dois salários de Participação nos Lucros. Isso só foi possível, graças ao bom desempenho da empresa e aos representantes dos trabalhadores que sempre pressionam os dirigentes da Liquigás a conceder o máximo permitido pela legislação das empresas estatais.

Veja na tabela ao lado o quanto evoluímos nos últimos anos:

Relembramos, que a união em torno do sindicato é fator decisivo para a conquista e manutenção de melhores salários, benefícios e PLR, portanto, estamos sempre á disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizer necessário junto à empresa. Fiquem atentos e mobilizados e apoiem nossa luta, pois você trabalhador(a) só tem a ganhar.

Sindicalizar-se é exercer plenamente a sua cidadania. Participar de ações que valorizam o seu trabalho. É lutar para manter direitos já conquistados e para ampliá-los na coletividade.

Pense coletivamente, sindicalize-se!

Por: Assessoria de Imprensa

MAIS NOTÍCIAS

Direitos reservados ao Sipetrol SP. O conteúdo deste site pode ser reproduzido desde que a fonte seja citada.