SINDICATO DOS TRABALHADORES NO COMÉRCIO DE MINÉRIOS E DERIVADOS DE PETRÓLEO NO ESTADO DE SÃO PAULO

Trabalhadores da Disbra fecham acordo de PLR

A empresa Disbra Diesel, que fica no Parque Industrial Mazzei, em Osasco, e o Sipetrol-SP fecharam acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Os funcionários que trabalharam na empresa durante todo o ano de 2011 terão direito a receber R$ 1 mil. O valor será dividido em duas parcelas iguais.

É bom lembrar que os trabalhadores que ingressarem ou saírem da empresa no curso de 2011 farão jus ao pagamento proporcional da PLR devida, considerando a fração igual ou superior a 15 dias no mês como mês completo de trabalho.

Celebraram o acordo pelo Sipetrol Marcos Felipe Filadelpho, Donizete Pereira, Edilson Barbosa de Souza e Zaquel Guary.

Veja abaixo as principais cláusulas do acordo:

1- A participação dos funcionários nos lucros e resultados da empresa obedece critérios previamente acordados, garantindo-se a distribuição para cada empregado da quantia de R$ 1.000,00 (hum mil reais);

2- O pagamento do valor equivalente à participação dos funcionários nos lucros e resultados é relativo ao exercício proporcional do ano civil de 2011;

3- O pagamento do valor, objeto do presente acordo, será efetuado em duas parcelas iguais, sendo a primeira até o 5º dia útil subsequente ao 1º semestre de 2012, e a segunda parcela até o 5º dia útil subseqüente ao 2º semestre de 2012, ficando o pagamento de tal participação no limite legal.

4- O pagamento do valor aqui estabelecido, a título de participação nos lucros e resultados, não constituirá base de incidência de quaisquer encargos trabalhistas, previdenciários e fundiários, não se aplicando ao mesmo o princípio da habitualidade.
Por: Assessoria de imprensa

MAIS NOTÍCIAS

Direitos reservados ao Sipetrol SP. O conteúdo deste site pode ser reproduzido desde que a fonte seja citada.